No novo vídeo do Jornal do Carro, deixamos de lado os SUVs compactos e os sedãs e invadimos uma área bem mais luxuosa. O assunto desta semana é o Porsche Cayenne 2019.
O repórter Hairton Ponciano preparou um verdadeiro tutorial da nova geração (a terceira) de um dos SUVs que mais despertam admiração nos consumidores. Sonho de consumo, o Cayenne 2019 começou a ser vendido no Brasil recentemente.
São três as versões disponíveis. A avaliada pelo Jornal do Carro é a de entrada, Cayenne, com motor 3.0 V6. Ela tem preço sugerido de R$ 423 mil.
O Cayenne 2019 tem outras duas opções no Brasil, a S e a Turbo. Confira a lista de preços completa mais abaixo.
Nova geração do SUV Cayenne
Porsche Cayenne esbanja conforto
Nova geração do SUV Cayenne
Porsche Cayenne esbanja conforto
Nova geração do SUV Cayenne
Porsche Cayenne esbanja conforto
Nova geração do SUV Cayenne
Porsche Cayenne esbanja conforto
Nova geração do SUV Cayenne
Porsche Cayenne esbanja conforto
Cayenne 2019 de entrada
De entrada é uma denominação que, em caso de carros generalistas, remete a modelos pobres em equipamentos. Esqueça esse conceito no Cayenne 2019.
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A versão com motor 3.0 V6 é potente, anda bem e traz muita tecnologia. De série, há entre os destaques itens que vieram do 911, caso do aerofólio móvel.
O motor gera 340 cv. O câmbio é automático de oito velocidades.
Cayenne 2019 – lista de preços
Cayenne – R$ 423 mil
Cayenne S – R$ 523 mil
Cayenne Turbo – R$ 733 mil
Porsche Cayenne V6 – Ficha técnica
Motor – 3.0, V6, 24V, turbo, gasolina
Potência – 340 cv a 5.300 rpm
Torque – 45,9 mkgf a 1.340 rpm
Câmbio – Automático, 8 marchas
Tração – 4×4
0 a 100 km/h – 6,2 segundos
Velocidade máxima – 245 km/h
Comprimento – 4,92 metros
Entre-eixos – 2,89 metros
Altura – 1,7 metro
Largura – 1,98 metro
Peso – 1.985 quilos
Porta-malas – 770 litros
Tanque de combustível – 70 litros
Freios dianteiros – Discos ventilados
Freios traseiros – Discos ventilados
Suspensão dianteira – Independente, multibraço
Suspensão traseira – Independente, multibraço
FONTE: PORSCHE