Primeira Classe

Conheça a nova executiva da Latam

Nova executiva da Latam será implementada até 2020

Rafaela Borges

11 de jan, 2019 · 4 minutos de leitura.

Nova executiva da Latam" >
Nova executiva da Latam
Crédito: Layout é 1-2-1 (Fotos: Latam/Divulgação)

Pelas fotos divulgadas recentemente, a nova executiva da Latam promete entregar um nível de conforto e sofisticação semelhante à das melhores “business class” do mundo. A empresa anunciou recentemente que está investindo US$ 400 milhões no “retrofit” de suas cabines.

Serão alteradas tanto a executiva (chamada pela marca de Premium Business) quanto a cabine de classe econômica. No caso da nova executiva da Latam, o layout passará a ser 1-2-1. Com isso, todos os passageiros terão acesso ao corredor.

 


 

Atualmente, os layouts das aeronaves da companhia em classe executiva variam bastante. Nos Boeing 767 e 787 e no Airbus A350, é 2-2-2. Já o 777 traz layout 2-3-2.


GALERIA: VIAGEM DE CARRO PELA ROTA 66

A nova executiva da Latam

Segundo o site Passageiro de Primeira, as poltronas são produzidas pela empresa Thompson. São usadas, entre outras companhias, pela Delta (em algumas aeronaves, mas não nas que vêm ao Brasil) e a South African.

 


 

Eu já voei pela South African em uma aeronave que usa poltronas semelhantes as que serão adotadas pela Latam. O relato de minha experiência com a SAA você lê aqui.


As imagens mostram uma cabine mais moderna, com detalhes sofisticados e tela grande. Além disso, os apoios para os pés não afunilam e a poltrona, quando reclinada (180º) vira uma confortável cama.

RESENHAS DE CLASSES EXECUTIVAS

A nova executiva da Latam promete também mais privacidade aos passageiros, mesmo aos que viajam no meio. Isso porque haverá uma cortina divisória (não tão alta quanto a da Air France).


VÍDEO DA SEMANA: Descubra os segredos do Jeep Compass

 


Implementação

De acordo com a companhia, por meio de comunicado, o retrofit será aplicado nas aeronaves 767 e 777.

Além disso, a nova executiva da Latam estará também em novos A350 e 787, já encomendados. Não ficou claro se os exemplares dessas duas aeronaves que já estão na frota vão receber o retrofit.

A implementação da nova executiva da Latam deverá ser feita até 2020.


 

 


 

CONHEÇA MEU PERFIL NO INSTAGRAM

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Viajar de carro, um dos grandes prazeres da minha vida. Veja o link na bio. Las Vegas – Grand Canyon, agosto de 2016 #lasvegas #verao #ferias #viagem #viajando #travel #trip #lifestyle #car #carro #instacar #mustang #ontheroad #roadtrip #usa

Uma publicação compartilhada por Rafaela Borges (@rafaelatborges) em


 

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.