Você está lendo...
Ford lança sistema de 'recompra' para Ka e Ka Sedan
Notícias

Ford lança sistema de 'recompra' para Ka e Ka Sedan

Ford Sempre é nova opção de financiamento com recompra com 80% do valor da tabela fipe e até 35 prestações com parcela balão

Redação

15 de fev, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

ka
ford ka
Crédito:

A Ford e seu braço financeiro, a Ford Credit, lançaram um novo sistema de financiamento para o Ka e o Ka Sedan. O Ford Sempre oferece a recompra garantida do modelo na troca por outro zero-km.

O sistema funciona com a tradicional "parcela balão". O cliente compra o carro com no mínimo 30% do valor de entrada com duas opções de parcelamento: 25 ou 35 parcelas fixas, mais uma parcela balão, que a Ford chama de residual.

LEIA MAIS:

Publicidade


Essa parcela balão, no final do parcelamento, pode ser quitada com o pagamento integral ou fazendo a renovação do plano. Na segunda opção, o carro entra como a forma de pagamento, e se houver valor extra na avaliação do produto, ele serve como entrada do novo zero-km.

Mas para essa recompra do carro funcionar, existem alguns pormenores. A renovação do plano precisa ser realizada na mesma concessionária em que comprou o primeiro carro e o valor pago é de até 80% da tabela Fipe.

Alguns dos quesitos para garantir a recompra é que o carro não tenha mais que 15 mil km rodados para cada ano de uso, peças e acessórios originais Ford, documentação em dia, ter feito todas as revisões na concessionárias, entre outros.


BÔNUS: VEJA USADOS MAIS VENDIDOS DE JANEIRO

Deixe sua opinião