Você está lendo...
Audi convoca seis modelos por risco de incêndio
Recall

Audi convoca seis modelos por risco de incêndio

Os modelos Audi A6, A6 Allroad, A7, A8, Q7 e S5 têm risco de incêndio por vazamento de combustível; solução é substituição de tubulação de combustível

Redação

16 de mar, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

audi
AUDI Q7
Crédito:

A Audi do Brasil chama os proprietários de 403 unidades dos modelos A6, A6 Allroad, A7, A8, Q7 e S5 Sportback por um defeito nos tubos de distribuição do combustível do motor. As unidades envolvidas são de ano-modelos de 2015 a 2017.

Segundo o comunicado, a Audi afirma ter detectado uma falha no processo de vedação dos tubos de distribuição de combustível do motor. E que, com o passar do tempo, existe a possibilidade de vazamento de combustível, com risco de incêndio no veículo e de danos físicos, inclusive fatais, e materiais aos ocupantes e a terceiros.

LEIA MAIS:

Publicidade


Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube


Para solucionar o problema será realizada a inspeção e, se necessário, a troca dos componentes supracitados. O serviço é gratuito e o tempo estimado para a realização do serviço é de, aproximadamente, três horas.

A Audi do Brasil coloca à disposição dos clientes para outras informações o telefone 0800 777 2834 e o site da marca. Confira abaixo a numeração dos chassi dos modelos envolvidos no chamamento:


Os carros de luxo mais vendidos em fevereiro de 2019:

Deixe sua opinião