Você está lendo...
Salão Moto Brasil 2019 tem novo lugar e data definida
Notícias

Salão Moto Brasil 2019 tem novo lugar e data definida

Salão Moto Brasil 2019 ocorrerá de 30 de maio a 2 de junho no Parque Olímpico (RJ) e terá atrações como pista de Flat Track

Redação

22 de mar, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

salão moto brasil
SALÃO MOTO BRASIL 2019
Crédito:

A edição 2019 do Salão Moto Brasil está quase pronta e com muitas novidades. O evento ocorre no Rio de Janeiro (RJ) entre 30 de maio e 2 de junho e irá para o Parque Olímpico este ano. Com isso, terá uma área disponível de 60 mil m².

Com espaço ao ar livre, o novo local permitiu ao evento adotar uma nova atração, e criar uma pista de Flat Track. É uma modalidade de disputa de motocicletas com pista em formato oval na terra.

Outras atrações são estandes das principais marcas, pista de avaliação das motos com 2.800 m², palco para shows, concurso de customização de motos, food trucks e o Globo da Morte.

Publicidade


“A necessidade de mudança é resultado da expectativa do público em inovações nos modelos tradicionais de eventos e a tendência do marketing de experiência, que visa desenvolver oportunidades e situações para as marcas atraírem seus consumidores”, explica Gustavo Lorenzo, organizador do SMB.

A expectativa é de receber 80 mil visitantes durante os dias do evento, que terá mais de 60 expositores. O primeiro lote de ingressos está à venda por valor promocional de R$ 20. Este preço vale para a meia-entrada solidária. Para isso, basta doar alimentos não perecíveis, rações para cães ou gatos, roupas ou apresentar comprovante de doação de sangue.


Serviço

Salão Moto Brasil 2019
30 DE MAIO A 2 DE JUNHO DE 2019
PARQUE OLÍMPICO
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, BARRA DA TIJUCA | RJ

Deixe sua opinião