Você está lendo...
Porsche Cayenne Coupe ganha versão ‘intermediária’ S
Notícias

Porsche Cayenne Coupe ganha versão ‘intermediária’ S

Cayenne Coupe ganha versão S com motor V6 biturbo de 2,9 litros que rende 440 cv

Redação

20 de mai, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

cayenne coupe
PORSCHE CAYENNE COUPE S
Crédito:PORSCHE/DIVULGAÇÃO

A Porsche divulgou as primeiras imagens e as informações da versão S do Cayenne Coupe. Com isso, ela chega para ser a intermediária da gama, acima da “Cayenne Coupe” e abaixo da variante Turbo.

O Cayenne Coupe S conta com um motor V6 de 2,9 litros, biturbo que rende 440 cv e 56 mkgf. A trasmissão é a automática de oito velocidades e envia a potência para as quatro rodas. Com esse conjunto, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5 segundos e atinge a velocidade máxima de 263 km/h.

cayenne coupe

Publicidade


PORSCHE/DIVULGAÇÃO

Entre os opcionais disponíveis para a nova versão estão bancos com revestimento com padrão “Houndstooth”, teto de fibra de carbono e rodas de 22″ de alumínio forjado. Com todos os pacotes de redução de peso juntos, o zero a 100 km/h reduz em 0,1 segundo.

De série, o pacote Sport Chrono traz direção assistida esportiva, rodas de 20 polegadas, sensores de estacionamento na frente e atrás, câmera de ré e a suspensão adaptativa PASM (Porsche Active Suspension Management). Como nas outras versões o Cayenne Coupe S traz de série o spoiler ativo que assume diferentes ângulos de acordo com a velocidade do SUV.


cayenne coupe
PORSCHE/DIVULGAÇÃO
Outras versões

A de entrada, chamada apenas de Cayenne Coupe, tem um motor 3.0 V6, turbo, de 340 cv, já a de topo, Turbo, traz um V8 biturbo de 4 litros que despeja 548 cv. A transmissão também é a automática de oito marchas. A tração é sempre integral. A velocidade máxima do V6 3.0 é de 241 km/h e a do V8 fica em 285 km/h.

cayenne coupe

PORSCHE/DIVULGAÇÃO

VÍDEO DA SEMANA:

Deixe sua opinião