Você está lendo...
Audi confirma sete novos SUVs para 2019
Notícias

Audi confirma sete novos SUVs para 2019

Confirmação das sete novas versões de SUVs foi realizada durante o encontro anual da Audi

Redação

25 de mai, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

suvs
E-TRON SPORTBACK SERÁ UM DOS LANÇAMENTOS PARA 2019
Crédito:AUDI/DIVULGAÇÃO

Que os SUVs são a vedete do mercado e desejo da maioria dos consumidores não há dúvida. Agora a Audi está investindo ainda mais forte nesse segmento. Durante o encontro anual da marca, eles anunciaram a chegada de sete novos modelos ou versões de SUVs ainda em 2019.

Dois dos novos modelos serão os primeiros SUVs a utilizar a nomenclatura Sportback, o Q3 Sportback, que era chamado de Q4 até então, e o elétrico e-Tron Sportback. Além desses, o Q8 ganhará duas variantes esportivas, a SQ8 e a RS Q8.

A segunda leva de SUVs traz de volta para as ruas a versão esportiva do Q3, o RS Q3. Além do SQ7, o grandalhão de sete lugares deve ganhar uma variante RS, a RS Q7. Para fechar a conta, a expectativa é pela versão esportiva do Q5 também, a RS Q5, que não existiu até agora.

Publicidade


suvs
AUDI/DIVULGAÇÃO
Foco nos SUVs

A Audi está em um esforço claro para não perder a relevância em um mercado que mundialmente já chega a 40% de utilitários-esportivos. Nos EUA os chegam a 50% do mercado. Para isso, a marca anunciou que pretende lançar 20 novos SUVs até 2025. E como parte da estratégia para atender também a regulamentações mais restritas de emissões, todos serão elétricos ou híbridos.


VEJA IMAGENS DO E-TRON, PRIMEIRO ELÉTRICO DA AUDI:

Deixe sua opinião