Você está lendo...
Trailer de luxo tem cama gigante e internet 4G
Notícias

Trailer de luxo tem cama gigante e internet 4G

Bowlus Road Chief Endless Highways é o trailer mais caro da marca à venda nos Estados Unidos

Redação

24 de jun, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

trailer
Road Chief Endless Highways
Crédito:Bowlus/Divulgação

A marca Bowlus retornou ao mercado em 2014 com um novo e melhorado trailer de viagem Road Chief. A ressurreição moderna do clássico campista da década de 1930 atraiu atenção e a empresa se estabeleceu no mercado. Agora, a Bowlus dá seu próximo passo evolutivo lançando seu maior, mais avançado e mais caro trailer até agora, o Road Chief Endless Highways.

O mais novo modelo tem preço inicial de US$ 185 mil. Se a estética do Bowlus parece familiar, é porque o exosqueleto de metal parece muito os da Airstreams. De acordo com o site da empresa, a ideia original e o design do fundador Hawley Bowlus “rapidamente encontraram tanto admiradores quanto possíveis imitadores, incluindo Wally Byam da Airstream, que tentou duplicar seu trabalho”. Agora a Bowlus está de volta para retomar parte de um mercado que afirma ter começado.

Com 7,72 metros de comprimento, o Endless Highways é aproximadamente 60 cm mais longo que o modelo On the Road. Tem 2 m de largura e peso de 1.500 kg. Sua capacidade de carga é de 317 kg. Há espaço para quatro pessoas dormirem, com uma das camas virando king size, e tem capacidade para 19 litros de água potável.

Publicidade


Trailer é todo de alumínio

Ele tem construção monocoque de alumínio soldado. Oitenta painéis de alumínio, 5.000 rebites e 100 horas de polimento dão ao Endless Highways seu brilhante apelo. Cada unidade é construída à mão na Califórnia.

No interior, o trailer tem materiais igualmente impressionantes com madeira real, alumínio, aço e tecidos de luxo. Inclui geladeira, freezer de 12 volts e micro-ondas que funcionam com bateria, fogão italiano de duas bocas, bancada e pia de aço inoxidável, espelho de corpo inteiro, penteadeira com armário de remédios e dois guarda-roupas.


Também tem ar condicionado, aquecimento, piso aquecido e um banheiro de estilo hotel com uma cabine de ducha marítima italiana. O interior pode ser encomendado em dois temas, e atualizações inspiradas no sudoeste americano também estão disponíveis. Além disso, há internet 4G em todos os cômodos.

Deixe sua opinião