Você está lendo...
Chevrolet Camaro sairá de linha em 2023
Notícias

Chevrolet Camaro sairá de linha em 2023

Muscle car da Chevrolet, Camaro não terá uma sétima geração devido a queda nas vendas

Redação

26 de jun, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

camaro
CHEVROLET CAMARO
Crédito:CHEVROLET/DIVULGAÇÃO

É bom os amantes do Chevrolet Camaro garantirem a sua unidade nos próximos anos. Segundo a publicação americana Muscle Cars & Trucks, ele sai de linha, definitivamente, em 2023. O motivo seriam as baixas na venda.

De acordo com a MC&T, até o desenvolvimento da nova geração foi suspendido. E o nome volta para a geladeira da marca norte-americana, por enquanto. Se confirmado, essa não será a primeira vez que o muscle car é colocado fora da linha da marca.

Depois da quarta geração, ele foi descontinuado em 2002. A Chevrolet ficou sem produzir o modelo até 2009, quando a versão moderna retornou às ruas e fez sucesso graças a sua aparição na franquia de filmes “Transformers”.

Publicidade


Em nota, a GM norte-americana disse que "não se envolve em especulações, mas gostaria de reforçar que recentemente anunciou atualizações para o Camaro que chegarão ao modelo no terceiro trimestre desse ano".

As mudanças a qual a GM se refere na nota são uma nova versão, mais barata, com o motor V8 - a LT1, cujo acabamento e lista de equipamentos é mais simples, mas com o motor mais potente da linha. Outra alteração foi a adoção do visual das versões V6 no SS, já que a frente anterior não agradou o público americano.


Deixe sua opinião