Você está lendo...
The Rock revela carros do derivado de ‘Velozes e Furiosos’
Notícias

The Rock revela carros do derivado de ‘Velozes e Furiosos’

Primeiro spin-off da franquia 'Velozes e Furiosos’ traz muita ação com esportivos e carros criados exclusivamente para o filme. The Rock faz apresentação

Redação

15 de jul, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

velozes e furiosos
Carros, motos e caminhões são usados em cenas de ação de novo filme
Crédito:Foto: Universal Pictures/Divulgação
velozes e furiosos

A Universal Pictures revelou os carros que estarão no próximo “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, que chega aos cinemas em 1° de agosto. Os veículos foram apresentados por Dwayne Johnson, o The Rock, que estrela o filme ao lado de Jason Statham.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

São vários modelos usados para dar a ação necessária ao longa metragem. Passaram pelos sets de filmagens carros off-road, motos, picapes, esportivos e até um caminhão militar com tração nas oito rodas.

Publicidade


Cada personagem também tem tipos específicos de carros. O personagem Deckard Shaw (Jason Statham) prefere esportivos europeus de alto desempenho. Já Luke Hobbs (Dwayne Johnson) usa mais picapes elevadas, caminhões e veículos mais “parrudos”. O vilão Brixton Lore (Idris Elba) usa uma moto Triumph Speed Triple.

No vídeo revelado pela Universal, Johnson apresenta algumas cenas do novo filme. Além das clássicas perseguições com carros pegando fogo e voando em batidas, literalmente, cinematográficas, há modelos conhecidos, como o McLaren 720S conduzido por Statham.


SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM

Spin-off

O longa é um spin-off da franquia “Velozes e Furiosos” dirigido por David Leitch, que continua a história do oitavo filme da série. Em “Hobbs & Shaw”, a dupla volta a trabalhar junta para combater um novo vilão, intepretado por Idris Elba.


Deixe sua opinião