Você está lendo...
Foto do novo Honda Fit vaza antes da estreia
Notícias

Foto do novo Honda Fit vaza antes da estreia

Novo Honda Fit será lançado no Salão de Tóquio nesta semana, mas imagens do carro no catálogo oficial do evento vazaram antes

Redação

21 de out, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

fit
Novo Honda Fit
Crédito:Catálogo do Salão de Tóquio

A nova geração do Honda Fit será a estrela de abertura do Salão de Tóquio no dia 23. Mas antes disso as formas do carro vazaram na internet, vindas do catálogo oficial do evento.

Como já era sabido, ele tem as linhas mais arredondadas se comparado ao atual Fit, que tem o estilo mais “afiado”, mantidas como uma espécie de evolução da geração anterior. Dá até para dizer que o Fit trouxe de volta um pouco do ar “fofinho” que ele tinha na primeira geração oferecida no Brasil.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade


O modelo já tinha sido flagrado sem disfarces no Japão, mas de forma bem tímida. Agora dá para ver claramente que ele tem grades menores na dianteira, como parte do novo design da marca japonesa. Os faróis são mais próximos do quadrado com um toque arredondado e trazem um LED diurno em formato de “U”.

Novo Fit tem interior todo mudado

Uma imagem interior de flagra também possibilitou ver que há uma central multimídia nova, destacada do painel. O cluster de instrumentos passa a ser todo digital com o velocímetro centralizado em números maiores. O conta-giros fica na parte superior no formato de uma barra.

Deixe sua opinião