Você está lendo...
SUV elétrico baseado no Ford Mustang é flagrado
Notícias

SUV elétrico baseado no Ford Mustang é flagrado

SUV elétrico baseado no Ford Mustang será lançado no Salão de Los Angeles, no dia 18, e poderá ter 600 quilômetros de autonomia na versão mais potente

Redação

12 de nov, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

mustang
SUV do Mustang camuflado
Crédito:Motor.es

O Salão de Los Angeles vai abrir as portas no dia 18 de novembro com uma grande novidade: o tão falado SUV elétrico da Ford baseado no Mustang. O desenho final do carro ainda era um mistério. Apesar de alguns flagras com muita camuflagem e sketchs darem indícios do que viria. Porém, ele acaba de ser flagrado. E, sim, há muito de Mustang lá.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

As lanternas traseiras possuem os filetes verticais no no famoso muscle car. E o desenho da lateral acompanha a linha de cintura já vista em centenas de filmes. A frente não soa tão familiar assim, mas ainda é cedo para falar. Já que a camuflagem cobre certos pontos vitais do desenho.

Publicidade


Ao que parece, o nome do carro será Mach E e ele chega para brigar com Jaguar I-Pace, Audi E-Tron e Mercedes EQC, todos utilitários elétricos de luxo. Informações preliminares dão conta de que ele terá 600 km de autonomia na versão com baterias mais potentes, mas que outras configurações mais básicas também estarão disponíveis.

Ford quer vender 600 mil elétricos em seis anos na Europa

A Ford planeja vender 600 mil veículos elétricos apenas na Europa nos próximos seis anos. Recentemente, a marca do oval azul firmou um acordo com a Volkswagen e a Rivian para acelerar o processo de lançamento de veículos elétricos. Daí podem surgir não apenas SUVs, mas também picapes elétricas.


Deixe sua opinião