Você está lendo...
Teaser antecipa novo Mercedes-Benz GLA
Notícias

Teaser antecipa novo Mercedes-Benz GLA

Segunda geração do GLA será revelada esta semana com a nova plataforma do Classe A

Redação

10 de dez, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

gla
MERCEDES-BENZ GLA
Crédito:MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO

A Mercedes-Benz usou suas redes sociais para divulgar um teaser da segunda geração do GLA. O menor SUV da marca alemã vai mais uma vez dividir a plataforma com o hatch Classe A. A revelação oficial do modelo será amanhã (11) pela internet.

Pelo desenho fica claro que a nova geração do GLA será basicamente um Classe A com suspensão elevada. Na traseira, as lanternas trazem o mesmo formato, mais grossas na parte externa e mais finas para o lado de dentro, próximo à placa.

A linha de cintura lateral está mais refinada e mais agressiva. No geral, o novo GLA vai mostrar um visual mais esportivo e jovial que a geração anterior. O teaser não revela a dianteira, mas ela, ao exemplo da traseira, não deve fugir do que é encontrado no Classe A.

Publicidade


GLA: conectividade e motores

Em um teaser do interior, a Mercedes mostrou que o GLA vai adotar as mesmas tecnologias encontradas em outros modelos da marca, como o novo painel de instrumentos virtual integrado à central multimídia MBUX. O design do interior também é o mesmo com as saídas de ar redondas em forma de turbina.

Como a geração que está saindo de linha, o novo GLA terá versões com tração dianteira, ou nas mais caras, com tração integral. O motor não foi divulgado, mas deve ser o mesmo da plataforma do Classe A, CLA e Classe A Sedan. Ou seja, o 2.0 turbo de 224 cv com o câmbio automatizado de 7 marchas e duas embreagens.


gla
MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO


Deixe sua opinião