Você está lendo...
Toyota Camry tem defeito no cinto de segurança
Recall

Toyota Camry tem defeito no cinto de segurança

Defeito pode evitar que cinto do banco traseiro trave da maneira adequada em frenagens

Redação

26 de dez, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

cinto de segurança
TOYOTA CAMRY TEM APENAS UMA UNIDADE NO RECALL NO BRASIL
Crédito:TOYOTA/DIVULGAÇÃO

A Toyota do Brasil está fazendo um recall “inusitado”. A empresa convocou o proprietário de uma unidade do Camry por um defeito no cinto de segurança traseiro. Apenas um exemplar vendido no Brasil, do sedã grande que vem do Japão, foi envolvido.

Segundo o comunicado, a unidade tem cinto de segurança traseiro com duplo sistema de travamento, porém, durante a produção, um dos sistemas pode não ter sido montado corretamente.

cinto de segurança

Publicidade


TOYOTA

O risco, de acordo com a Toyota, é que, em frenagens bruscas, o cinto de segurança não seja retraído corretamente para segurar os ocupantes no lugar. Com isso, há aumento no risco de ferimentos aos ocupantes.

Solução

Para solucionar o problema, a Toyota fará inspeção dos três cintos de segurança traseiros instalados no veículo. Se necessário, fará a troca do componente completo do defeituoso. O serviço é gratuito e o tempo estimado é de duas horas.

O serviço será realizado a partir de 20 de janeiro de 2020. A Toyota coloca à disposição do cliente para outras informações e agendamento o telefone 0800 703 0206 e o site da empresa. Confira o número do chassi envolvido:


TOYOTA/DIVULGAÇÃO
Modelo Data de fabricação Chassis envolvido
CAMRY 26/08/2019 JTNBZ3HK9K3011453

 

Deixe sua opinião