Você está lendo...
Motocicletas Speed Twin têm recall por pedal de marcha
Recall

Motocicletas Speed Twin têm recall por pedal de marcha

Problema na possibilidade de seleção de marchas em modelos Speed Twin; Triumph faz recall de modelos fabricados em 2019

Redação

17 de fev, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

speed twin
TRIUMPH SPEED TWIN
Crédito:TRIUMPH/DIVULGAÇÃO

A Triumph anunciou recall das motocicletas Speed Twin. Unidades fabricadas em 2019 apresentam problemas na alavanca de conexão do pedal de marcha e precisam passar por reparo.

Identificação das Speed Twin envolvidas

  • Speed Twin DD2 ano/modelo 2019 – chassis 97ND54HF9KM932929 a 97ND54HF3LM976037

No comunicado, a empresa informa que a peça pode se soltar na região da junta esférica. Isso resulta em um movimento excessivo no final da alavanca de mudança, que pode restringir a movimentação do pedal de marcha.

Nos modelos afetados, as juntas esféricas dianteira e traseira podem se soltar. A troca de marchas é dificultada e, se não corrigida, deixa o condutor sem a possibilidade de seleção de marchas.

Publicidade


Os proprietários dos modelos envolvidos deverão comparecer a uma concessionária da marca para a aplicação de trava química na região da junta esférica do pedal de câmbio.

Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 727 2025, de segunda a sexta-feira das 9 h às 18 h e o e-mail sac.triumph@europ-assistance.com.br

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente, pela manipulação do produto, poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.


Deixe sua opinião