Você está lendo...
Caoa Chery Tiggo 5X muda na linha 2021
Lançamentos

Caoa Chery Tiggo 5X muda na linha 2021

Mudanças no Caoa Chery Tiggo 5X incluem nova central multimídia e alguns elementos estéticos externos

Redação

24 de fev, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Tiggo 5X
Caoa Chery Tiggo 5x
Crédito:Caoa Chery/Divulgação

A Caoa Chery começa a vender a linha 2021 do Tiggo 5X na semana vem a partir de R$ 91.990. Entre as novidades do modelo está a nova central multimídia com tela de nove polegadas com espelhamento de Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, controle do ar-condicionado e das configurações das funções do veículo. Além disso, na configuração de topo TXS, há uma câmera 360 graus para auxiliar no estacionamento.

Por fora o modelo também mudou levemente. Os faróis e lanternas mudaram, há nova luz diurna de LEDs e uma inédita moldura cromada na tampa do porta-malas. O Tiggo 5X de destaca por ser bem equipado. Ele vem de série com airbag duplo frontal, cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes e fixação para cadeirinha de criança (ISOFIX). E mais indicador de pressão e temperatura dos pneus e freio de estacionamento eletrônico com sistema Auto Hold.

Publicidade


Versão de topo do Tiggo 5X é ainda mais equipada

Na versão topo de são adicionados airbags laterais e de cortina. Controles eletrônicos de tração e estabilidade, freio a disco nas quatro rodas e partida sem chave estão disponíveis. Direção elétrica, ar-condicionado eletrônico, saída de ar para os ocupantes da 2ª fileira, câmera de ré e teto solar panorâmico também.

O Tiggo 5X tem motor 1.5 litro Turbo Flex de até 150 cv com câmbio automático de dupla embreagem de seis velocidades. A garantia é de três anos geral e de cinco anos para motor e câmbio.


Deixe sua opinião