Você está lendo...
INPI revela SUV que era segredo mundial da Nissan
Notícias

INPI revela SUV que era segredo mundial da Nissan

Desenhos registrados no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) revelam linhas de nova geração do X-Trail

Redação

02 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

inpi
Nova geração do X-Trail tem linhas modernas
Crédito:INPI/Reprodução
inpi

O registro de um novo SUV misterioso da Nissan no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) acabou revelando um segredo mundial da marca japonesa. Trata-se da nova geração do X-Trail, um dos modelos mais bem sucedidos da Nissan. Nos Estados Unidos, ele é vendido como Rogue.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O SUV chegou a ser vendido no Brasil em meados dos anos 2000, mas saiu de linha por aqui. O modelo tem porte médio, maior que o Kicks e semelhante ao de um VW Tiguan. O registro no Inpi é mais um passo para o retorno do X-Trail ao Brasil. O novo modelo é cotado para ser vendido no País.

Publicidade


INPI revela Kicks “gigante”

Os desenhos registrados no INPI revelam o visual mais moderno do novo X-Trail. A grade dianteira tem formato de V e se integra aos faróis, que ficaram mais estreitos. O perfil é robusto e o modelo tem linhas que lembram as do Kicks nacional.


Por enquanto, não há informações sobre os motores que equiparão o novo X-Trail. O modelo deverá ser lançado em 2021 com, possivelmente, opções híbridas e motores turbo. Um dos propulsores cotados é o 1.3 turbo de origem Renault.

Deixe sua opinião