Você está lendo...
Segredo: novo Chevrolet Equinox é registrado no Brasil
Notícias

Segredo: novo Chevrolet Equinox é registrado no Brasil

Modelo teve a frente a e traseira modificadas e deve estrear no Brasil no primeiro semestre do ano que vem com os mesmo motores turbinados 1.5 e 2.0

Redação

03 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Equinox
Novo Chevrolet Equinox
Crédito:Chevrolet/Divulgação

O Chevrolet Equinox reestilizado foi registrado no Brasil no INPI, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Como só terá mudanças na frente e lanternas, a marca fez o registro apenas das peças isoladas. O modelo foi lançado nos Estados Unidos no Salão de Chicago, em fevereiro. E deve dar as caras por aqui no primeiro semestre de 2021.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A dianteira está mais esportiva e tem faróis mais finos com LEDs diurnos separados por um prolongamento da grade. Os para-choques são novos e têm estilo mais esportivo. O que mudou também foram as entradas de ar na parte inferior e os faróis de neblina, que agora são verticais nas extremidades. Na traseira, há novos grafismos para as lanternas e escapes à mostra, mas integrados ao difusor.

Publicidade


Além das versões já tradicionais nos Estados Unidos, L, LS, LT e Premier, o Equinox 2021 ganhou a esportiva RS. Os diferenciais são a troca dos cromados por preto na grade, rodas de 19″, símbolo da Chevrolet e rack de teto. Por dentro, a versão RS traz bancos de couro com costura vermelha e o logo da variante na alavanca de câmbio. Aqui ele continuará a ser vendido nas versões LT, Midnigth e Premier.

Motores do novo Equinox serão os mesmos

Nas demais versões, a grade é cromada com detalhes em preto brilhante (como na foto do registro), as rodas são diamantadas e o console central ganhou toque em black piano. Na Premier há ainda lanternas e faróis de LEDs. Entre os itens disponíveis no Equinox 2021 há câmeras 360º com alta definição, controle de velocidade adaptativo, assistente de estacionamento, alerta de criança no banco traseiro, entre outros.


Sob o capô, a Chevrolet vai manter aqui os dois motores disponíveis: o 1.5 turbo de 172 cv e o 2.0 turbo de 262 cv, ambos quatro cilindros. As transmissões são as automáticas de seis ou nove marchas, respectivamente. Dependendo da versão, disponível com tração dianteira ou integral.


Deixe sua opinião