Você está lendo...
Goodyear faz inspeção gratuita em veículos durante pandemia
Manutenção

Goodyear faz inspeção gratuita em veículos durante pandemia

Goodyear vai revisar cerca de 30 itens gratuitamente. Reparos em pneus também serão gratuitos ainda em junho

Redação

09 de jun, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

goodyear
Empresa também fará reparos em pneus
Crédito:Goodyear/Divulgação
goodyear

A Goodyear começará a fazer revisões gratuitas em carros durante o período da pandemia. O serviço poderá ser feito em qualquer loja da empresa, mediante agendamento pelo site dedicado. Serão inspecionados cerca de 30 itens, de acordo com informações da companhia.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Os técnicos das lojas irão verificar o estado dos pneus, freios, suspensão, baterias e o nível de óleo. Em todas, o atendimento será feito adotando protocolos de Zero Contato da marca. Ainda em junho a Goodyear também fará alguns reparos em pneus gratuitamente.

Publicidade


Goodyear tem protocolo de distanciamento

Segundo o protocolo de contato mínimo, o proprietário deixa o carro na baia de inspeção com as chaves na ignição. O veículo será higienizado nas áreas de contato com o profissional, como volante, bancos e alavanca de câmbio. Após o serviço, uma nova limpeza é feita antes da entrega. O pagamento de algum serviço adicional é feito por cartão de crédito ou transferência bancária.

Algumas lojas podem ainda buscar o carro na casa do proprietário. Isso elimina a necessidade de sair às ruas. A retirada a domicílio depende da loja e dos serviços solicitados.

Deixe sua opinião