Você está lendo...
Tiggo 2 reestilizado é flagrado antes do lançamento
Notícias

Tiggo 2 reestilizado é flagrado antes do lançamento

Caoa Chery Tiggo 2 recebe mudanças no visual dianteiro e tem interior melhorado

Redação

11 de ago, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Tiggo 2
Chery Tiggo 2
Crédito:Reprodução Internet

Lançado em 2018 no Brasil, o Caoa Chery Tiggo 2 está prestes a receber atualização visual. Na China (país de origem da marca) o novo modelo, que será apresentado nas próximas semanas, foi flagrado com design remodelado. Informações apontam que pode haver motorização turbinada nessa nova configuração.

De acordo com imagens que circulam na internet, a atualização do Tiggo 2 (no país asiático, é chamado de Tiggo 3x Plus) apontam que o SUV compacto terá fortes mudanças no visual dianteiro. O design à lá Tiggo 7, Fiat Toro, Citroën C4 Cactus e companhia adota faróis alojados no para-choque e, na parte de cima, apenas um filete de luzes em LED.

As setas também aparecem na parte de baixo do conjunto. A grade está maior e traz detalhes cromados. Atrás, praticamente não há mudanças, salvo a assinatura luminosa das lanternas. Como de praxe, as rodas terão novo formato, mas permanecem no mesmo tamanho, com 16 polegadas.

Publicidade


Da porta para dentro

Internamente, o novo Tiggo 2 chega à nova linha com materiais mais sofisticados. O volante multifuncional tem três raios e acompanha os detalhes do Tiggo 8 – que será lançado amanhã, no Brasil.

No mais, o pseudoaventureiro que será feito na planta de Jacareí (SP) pela Caoa Chery do Brasil tem novas saídas de ar-condicionado e freio de estacionamento eletrônico. A tela central de LCD parece estar maior. A partida do motor é por meio de tecla.


Aliás, por falar nele, especulações apontam para a adoção de um motor 1.0 turbo com três cilindros. Este, substituiria o atual 1.5 Flex. O câmbio também seria trocado. Saindo de cena o automático de quatro velocidades e entrando o CVT – continuamente variável. Mas, por enquanto, não se sabe ao certo quais os planos da marca para seu utilitário de entrada. Por aqui, deve chegar apenas no próximo ano.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião