Você está lendo...
Yamaha vai sortear NMax Star Wars
Lançamentos

Yamaha vai sortear NMax Star Wars

Para concorrer a uma unidade da recém-lançada série especial NMAX Star Wars é necessário enviar vídeo de 60 segundos

Redação

16 de set, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

star wars
Laterais dos modelos têm inscrições em Aurebesh, a escrita do universo Star Wars
Crédito:Yamaha/Divulgação

Desde a década de 1970, a franquia Star Wars (Guerra nas Estrelas, em português) faz sucesso no mundo todo. E o frisson causado nas bilheterias é tão grande que não é difícil ver por aí produtos inspirados na superprodução de ficção científica, como brinquedos, roupas e livros. A última dessas parcerias invadiu o universo das motos, com o lançamento da Yamaha NMax Star Wars. E tem sorteio para o público.

O scooter chega em duas séries especiais, nas opções NMax Aliança Rebelde e NMax Império Galáctico. Cada uma terá produção limitada a 340 unidades e preço sugerido de R$ 14.390.

Publicidade


As vendas já começaram e, para promover o lançamento, a marca sorteará uma unidade entre os fãs que enviarem um vídeo de até 60 segundos contando porque merecem ganhar a primeira moto Yamaha Star Wars da Galáxia. Os vídeos devem ser enviados por meio do site da marca. O concurso vai até o dia 15 de outubro. O vencedor será revelado no site da Yamaha no dia 30 de outubro, às 21h. Saiba mais detalhes no site.

NMax Star Wars em detalhes

Com base no scooter NMax 160 ABS, a novidade tem grafismos inspirados nas naves de Star Wars. Disponível apenas na cor branca, modelo Aliança Rebelde traz as típicas marcas de desgaste na carenagem. A inspiração vem do X-Wing Starfighter de Luke Skywalker. Já o NMax Império Galáctico vem na cor preta. A fonte de inspiração é o TIE-Fighter, símbolo do Império.


Além dos adesivos em alusão à Star Wars, as motos - resultado da parceria entre Yamaha e os estúdios Disney - não tem qualquer mudança estrutural ou mecânica. Continua em cena o motor de 1 cilindro com potência máxima de 15,1 cv (a 8.000 rpm). O torque também não foi mexido, continua com 1,47 mkgf a 6.000 giros. A opção do câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável) também foi mantida.

Na lista de itens, destaque para o painel digital com dois hodômetros parciais, relógio e computador de bordo. Há indicadores de pilotagem econômica ECO, de consumo instantâneo e de nível do tanque de combustível.

Na parte de segurança, freios ABS nas duas rodas. Os faróis são em LEDs e a garantia é de 4 anos.


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião