Você está lendo...
Robert De Niro e John Boyega serão pilotos de F1 no filme da Netflix “The Formula”
Notícias

Robert De Niro e John Boyega serão pilotos de F1 no filme da Netflix “The Formula”

Filme de suspense policial promete ser a junção de filmes de mafiosos com longas sobre corridas. Diretor é reconhecido por seus filmes de suspense

Emily Nery, para o Jornal do Carro

01 de fev, 2021 · 5 minutos de leitura.

Publicidade

Fórmula 1 porsche
Fórmula 1
Crédito:Divulgação/F1

Qual o resultado da união de um filme de mafiosos com outro de sobre automobilismo? A resposta virá em breve, quando a Netflix lançar o filme “The Formula”, no qual Robert De Niro e John Boyega estrelarão como astros de Fórmula 1.

Segundo o diretor Gerard McMuray, John Boyega viverá um jovem fenômeno das pistas, e seu mentor, Robert De Niro, será um piloto de F1 aposentado. Contudo, o veterano terá ligações com a máfia e caberá ao jovem piloto se tornar com piloto de fuga para salvar sua família.

Com uma pitada do filme “Em ritmo de fuga”, o longa ainda não tem nada para estrear. Por sua vez, o diretor é responsável pelos filmes de terror/suspense “A primeira Noite de Crime” (2018), Burning Sands (2017), além de ter produzido um episódio do reboot de “The Twilight Zone”.

Publicidade


Filme 'The Formula' contará com os atores Robert DeNiro e John Boyega
Conforme publicação de diretor, filme está em fase de pré-produção Reprodução/Instagram

Já o premiado ator Robert De Niro coleciona papéis em que está envolvido com a máfia, como em “Os Bons Companheiros” (1990) e “O Poderoso Chefão: Parte 2” (1974). Por último, o filme “O Irlandês” (2019), rendeu ao ator 10 indicações ao Oscar.

O jovem ator John Boyega é conhecido por ter vivido Finn na terceira e mais nova trilogia de Star Wars. Ele também atuou nos filmes “Círculo de Fogo: a Reviravolta” e “O Circulo”, por exemplo.


Nas redes socias, McMurray celebrou a pré-produção do filme: “É incrível ver essa ideia na minha cabeça finalmente ganhar vida, que estou escrevendo, dirigindo e produzindo”.

Plataformas de streaming trazem filmes sobre automobilismo

A fim de atrair fãs do bicampeão mundial de F1, a plataforma está desenvolvendo uma minissérie sobre o lado mais intimista de Ayrton Senna. Além disso, o catálogo da Netflix conta com a série documental “F1: Dirigir para viver” que mostra de forma exclusiva os bastidores do maior campeonato automobilístico mundial.


Ainda por dentro da Fórmula 1, a minissérie documental “Grand Prix Driver” retrata os bastidores da McLaren na pré-temporada de 2017. Em quatro episódios, a obra está disponível na Amazon Prime. O streaming da gigante de e-commerce traz também Rush – No Limite da Emoção. O longa biográfico conta a história e a rivalidade dos pilotos Niki Lauda e James Hunt.

Anteriormente a essa disputa calorosa, o filme “Ford vs Ferrari” relembra o início da Ford nas competições. Mais especificamente, trata do momento em que o projetista Carroll Shelby e o piloto Ken Miles se unem para criar um carro de corrida revolucionário que consiga vencer a hegemonia de Enzo Ferrari nas 24 Horas de Le Mans de 1966. Para os interessados, o vencedor de dois Oscars está disponível no sob demanda no Now, ou na Apple TV+.




Deixe sua opinião