Você está lendo...
Caoa Chery Tiggo 3X 2022 terá preço inicial abaixo de R$ 100 mil
Notícias

Caoa Chery Tiggo 3X 2022 terá preço inicial abaixo de R$ 100 mil

Novo SUV compacto da Caoa Chery é a versão atualizada do Tiggo 2, com design moderno, novas tecnologias e motor turbo flexível

Vagner Aquino, especial para o Jornal do Carro

17 de mai, 2021 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Tiggo 3X entra para gama de SUVs da Caoa Chery
Tiggo 3X entra para gama de SUVs da Caoa Chery
Crédito:Divulgação/Chery

O novo SUV da Caoa Chery, o Tiggo 3X, teve seus preços desvendados. As concessionárias da marca já aceitam encomendas para o modelo. Os valores partem de R$ 99.990 na versão Plus, e chegam a R$ 103.990 na topo de linha Pro. Apesar de compartilhar plataforma, o novo SUV — com lançamento marcado para o fim deste mês — não vai tirar de cena o atual Tiggo 2. Este continuará como opção de entrada da marca no segmento.

Assim, a meta da fabricante é posicionar o Tiggo 3X entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5X. Para isso, tem novidades tanto em visual e em conteúdo, quanto em motorização. Sob o capô, o novato terá um inédito motor 1.0 três-cilindros turbo flexível. A potência ainda não foi divulgada pela Caoa Chery, mas deve ficar entre 100 cv e 120 cv. O câmbio, no entanto, é o mesmo CVT dos sedãs Arrizo 5 e Arrizo 6, que simula nove marchas.

Caoa Chery
Chery/Divulgação

Publicidade


Para garantir a compra, o interessado precisa, portanto, desembolsar um sinal — o valor varia de acordo com a revenda. Informações apontam que a Caoa Chery oferecerá, dessa forma, benefícios como gratuidade nas duas primeiras revisões, ou um ano de seguro. Como valor extra, as pinturas metálicas custarão R$ 1.300. Já as perolizadas saem por R$ 1.500.

Entregas começam em três meses

Ainda considerados modelos pré-série, os primeiros exemplares do novo Tiggo 3X feitos em Jacareí (SP) chegarão às mãos dos compradores em até três meses. Os primeiros serão para uso em showrooms e para test drive.

Caoa Chery
Chery/Divulgação

Em relação ao conteúdo, o modelo terá chave presencial, ar-condicionado, central multimídia com tela de 9", painel de instrumentos digital (com display de 7"), partida do motor por botão, bancos revestidos com material premium e volante com regulagem de altura.

Na estética, destaque para a frente com a grade moderna e luzes diurnas em posição elevada. Os faróis posicionados logo abaixo (à lá Fiat Toro) também oferecem iluminação de LED.



Já a traseira, na comparação com o Tiggo 2, muda apenas os para-choques e o aerofólio. Nas laterais, as rodas de 16 polegadas e os apliques plásticos por toda a carroceria ajudam a dar robustez visual.


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Deixe sua opinião