Você está lendo...
Mulher bate Ferrari 458 Italia alugada na China
Notícias

Mulher bate Ferrari 458 Italia alugada na China

Era a primeira vez que a mulher guiava uma Ferrari, acidente foi na China

Redação

24 de jun, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

ferrari 458 italia
Acidente aconteceu na China
Crédito:

Bater um carro é uma experiência ruim, se ele for alugado e uma Ferrari 458 Italia, fica pior ainda. Foi isso que aconteceu na cidade de Wenling, na China, com uma mulher.

O acidente foi flagrado por câmeras de tráfego. É possível ver que o carro perde a tração e a traseira em uma rua no meio da cidade. Ao perder a direção, acerta uma cerca que divide o fluxo e ainda causou danos a outros dois veículos, um BMW X3 e um Nissan.

A suspeita é que ela tenha desligado o controle de tração. Em uma situação normal isso já não seria adequado para alguém sem experiência, mas como as imagens mostram ainda contava com um dia chuvoso que piora a capacidade de aderência.

Publicidade


Segundo, a publicação Sohu News, o caso fica ainda mais difícil para a motorista. Momentos antes de colidir a Ferrar 458 Italia, ela estava se gravando enquanto dirigia. No vídeo ela dizia: "primeira vez dirigindo uma Ferrari. É verdadeiramente o sentimento mais incrível".

Pelas imagens é possível ver que o carro ficou seriamente danificado. Os maiores estragos estão na dianteira do veículo. Para-choque, capô e o lado esquerdo da Ferrari 458 foram mais atingidos. Não há informações se o carro tinha uma apólice de seguros.

Curta a página no Jornal do Carro no Facebook


Ferrari 458 Italia

Lançada em 2009, a Ferrari 458 Italia era o principal modelo da marca até 2015. Ela conta com um motor V8 4.5 aspirado que rende 570 cv de potência. A transmissão é automatizada de dupla embreagem.

No meio de 2015 foi substituída pela 488 GTB. Nela, o V8 tem 4 litros e dois turbos para entregar 670 cv. A substituta acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos. O câmbio também é automatizado com duas embreagens e sete marchas.


Deixe sua opinião