Você está lendo...
BMW Z4 aparece por completo antes do lançamento
Notícias

BMW Z4 aparece por completo antes do lançamento

Primeiras imagens do conversível sem camuflagens caíram na rede; versão M40i do Z4 deverá ter 'seis em linha' com cerca de 380 cv e deverá ser mostrado em Pebble Beach

Redação

13 de ago, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

z4
Nova geração do Z4 aparece sem disfarces com visual agressivo
Crédito:Foto: Redes Sociais
z4

Vazaram as primeiras imagens do novo BMW Z4 sem qualquer camuflagem. As fotos mostram dianteira, traseira e lateral do esportivo, muito semelhantes ao conceito mostrado. A unidade flagrada é da versão M40i, com apelo mais esportivo.

A frente do carro é dominada pela grade com o clássico "duplo rim" da BMW, e tem faróis mais altos e verticalizados. A traseira tem filetes de LED e parachoques agressivos. A traseira também lembra bastante a do novo Série 8. As imagens também confirmam que o novo Z4 manterá o teto retrátil de tecido.

A versão M40i deverá ter um seis cilindros em linha biturbo de 3,0 litros e cerca de 380 cv. Ela será a topo da gama "civil" do modelo. Possivelmente, haverá um Z4 M, preparada pela divisão Motorsport, com ainda mais potência.

Publicidade


A BMW ainda não revelou exatamente quando o novo Z4 será mostrado oficialmente, mas especula-se que o modelo seja apresentado durante o concurso de elegância de Pebble Beach no fim de agosto.

Supra

A nova geração do Z4 foi desenvolvida em parceria com a Toyota. O projeto deverá dar origem também a um novo Supra, muito aguardado pelos entusiastas da marca. O modelo japonês também está próximo do lançamento, mas ainda não teve qualquer imagem revelada.


Deixe sua opinião