Você está lendo...
Honda Civic muda nos Estados Unidos
Notícias

Honda Civic muda nos Estados Unidos

Civic sedã e cupê passaram por mudanças discretas no visual e ganharam mais tecnologia; HR-V muda na Europa

Redação

14 de ago, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

civic
Dianteira concentra mudanças sutis; faróis e parachoque sãos novos
Crédito:Foto: Honda
civic

A Honda fez algumas mudanças sutis na linha 2019 do Civic vendido nos Estados Unidos. Sedã e cupê ganharam para-choque e faróis redesenados na dianteira, além de novas partes cromadas na traseira. As rodas também estão maiores nas versões de topo, com até 18 polegadas.

Outra novidade nos Civic americanos é o pacote Honda Sensing, com sensores de colisão iminente, frenagem automática, mudança de faixa involuntária, controle de cruzeiro adaptativo e monitor de pontos cegos. O pacote passa a ser de série em todas as versões do Civic.

A adoção dos sistemas no Civic 2019 é parte do plano da Honda de ter esses equipamentos como padrão em todos os seus modelos até 2022. Ainda não se sabe quando esses itens estarão disponíveis no modelo nacional. Por aqui, apenas a versão de topo Touring tem uma câmera montada no retrovisor externo direito para reduzir pontos cegos.

Publicidade


Por lá, o motor é o mesmo do modelo brasileiro. Um 2.0 com cerca de 160 cv que deverá continuar equipando o carro. A versão Si traz um 1.5 turbo de 208 cv.

HR-V muda na Europa

A Honda também mudou o HR-V na Europa. O SUV ganhou mudanças na dianteira, com uma grade cromada e faróis novos. Por lá, o HR-V também deverá estrear uma versão com o 1.5 turbo de 173 cv, o mesmo que equipa o Civic Touring no Brasil. As demais versões são equipadas com o mesmo 1.5, mas de aspiração natural e 130 cv.


Deixe sua opinião