Você está lendo...
Royal Enfield traz série limitada Pegasus ao Brasil
Lançamentos

Royal Enfield traz série limitada Pegasus ao Brasil

Baseada na Classic 500, Royal Enfield Pegasus terá 60 unidades disponíveis no Brasil a R$ 24.900 e remete a modelo da Segunda Guerra Mundial

Redação

25 de set, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

pegasus
Royal Enfield Pegasus. CRÉDITO: ROYAL ENFIELD/DIVULGAÇÃO
Crédito:

A Royal Enfield anunciou a chegada da série limitada Pegasus ao Brasil. O modelo é inspirado pela RE/WD 125, conhecida como Flying Flea, criada para o exército britânico na Segunda Guerra Mundial.

Limitada a 1.000 unidades no mundo, 60 delas reservadas para o Brasil, o modelo terá preço de R$ 24.900. Baseada na Classic 500, a Royal Enfield Pegasus tem visual inspirado na Flying Flea. Ela traz dois alforjes laterais, numeração como de registro de veículos de guerra e a insígnia Pegasus no tanque. Estará disponível em duas cores: verde ou marrom.

A mecânica é a mesma da Classic 500 também. Um motor monocilíndrico de 499 cm³ que rende 27,2 cv a 5.250 rpm e 4,2 mkgf a 4.000 rpm. A transmissão tem cinco velocidades. Ela tem freio a disco, simples, nas duas rodas com ABS. Na frente são 280 mm, atrás 240 mm.

Publicidade


Venda online

A venda dos modelos será realizada via site. Um hotsite foi criado para a série especial e pelas inscrições será estipulada a ordem de compra. Além disso, a Royal Enfield irá fornecer uma linha de roupas e equipamentos que fazem parte da edição limitada com a insígnia Pegasus.


Deixe sua opinião