Você está lendo...
Yamaha lança nova MT-07 no Brasil
Lançamentos

Yamaha lança nova MT-07 no Brasil

MT-07 é integrande da família Master of Torque e teve atualização no design e nas suspensões

Diego Ortiz

10 de out, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

MT-07
Yamaha MT-07
Crédito:Crédito: Yamaha/Divulgação

A Yamaha lançou no Brasil a nova MT-07, sua naked de média-alta cilindrada. Integrante da família Master of Torque (daí a sigla MT), a moto chega em três cores (preta, preta com azul e cinza com amarelo) pelo preço de R$ 33.790.

Os focos de mudança foram no design e nas suspensões. O farol foi herdado da MT-09, que agora tem outro no Japão, com faróis duplos, e a carenagem ficou mais robusta. O pisca foi para a carenagem e há duas aletas abaixo do farol.

Publicidade


A rabeta está mais fina, com a lanterna de LED menor. E ela parece ainda mais elevada. O painel digital é o mesmo de antes. O assento fico mais largo perto do tanque. O que aumentou o conforto. A densidade da espuma é a mesma também.

Vamos às suspensões da MT-07

A dianteira está mais firme, para não ficar oscilando em alta velocidade, e o monocross traseiro tem agora ajuste de retorno de mola. A intenção é fazer a moto ser mais precisa também em entradas e saídas de curvas.

No conjunto mecânico, tudo como antes. O motor é o dois cilindros de 689 cm³ com 74,8 cv a 9.000 rpm e torque de 6,9 mkgf a 6.500 rpm. Junto ao câmbio de seis marchas e ao baixo peso de 183 kg, formam um conjunto bem interessante em termos de performance.


 

Deixe sua opinião