Você está lendo...
Gol ‘quadrado’ terá homenagem em shopping
Notícias

Gol ‘quadrado’ terá homenagem em shopping

Em parceria com o Fusca Club ABC, Golden Square terá exposição de veículos antigos em São Bernardo; Gol 'quadrado' é estrela da noite

Redação

18 de out, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

gol
Primeira geração do Gol foi fabricada entre 1980 e 1994
Crédito:Foto: Volkswagen/Divulgação
gol

A 15ª edição do Encontro dos Clássicos, no Golden Square Shopping, em São Bernardo, terá um homenageado especial. A primeira geração do Volkswagen Gol, conhecida como “quadrado” é a grande estrela do evento. Ele será realizado em parceria com o Fusca Club ABC, no próximo sábado (20).

A exposição para os apaixonados por carros terá mais de 100 automóveis, entre modelos clássicos e outros modernos, e vai de 14h às 18h. Nascido em 1998, o Fusca Club ABC começou em encontros de amigos e proprietários da Volkswagen.

O ingresso tem valor social: qualquer tipo de leite em pó em lata ou sachê. A ação busca apoiar famílias com crianças que sofrem de problemas de saúde e se encontram em vulnerabilidade social.

Publicidade


Serviço Encontro Gol “quadrado”

15º Encontro dos Clássicos

Data: Sábado, 20 de outubro
Horário: das 14 às 18 horas
Local: Estacionamento G6 do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo. Em caso de chuva, o evento será transferido para o estacionamento G5, coberto.
Ingresso: 1 lata ou saquinho de leite em pó


Deixe sua opinião