Você está lendo...
Land Rover mostra teaser de novo Evoque
Notícias

Land Rover mostra teaser de novo Evoque

Segunda geração do Evoque será lançada em 22 de novembro com transmissão ao vivo pela internet; modelo usará plataforma do Land Rover Discovery Sport

Redação

14 de nov, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

evoque
Escultura com linhas do novo Evoque será exposta em vários pontos de Londres
Crédito:Foto: Land Rover/Divulgação
evoque

A Land Rover revelou um teaser da segunda geração do Range Rover Evoque, um de seus modelos mais bem sucedidos. Oito anos após o lançamento do primeiro modelo, um novo Evoque deverá ser lançado ainda no fim de novembro. No teaser, a Land Rover o SUV como uma instalação de arte, apenas com as linhas gerais do modelo exibidas com uma escultura.

A escultura será posicionada em alguns pontos de Londres até o lançamento do novo carro, marcado para 22 de novembro. O lançamento deverá ser a tempo de o novo carro estar no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos.

VÍDEO: TESTE DO PORSCHE 718 BOXSTER GTS

Publicidade


Nas linhas é possível ver que o SUV não mudará radicalmente de visual, adotando uma evolução do desenho atual. A silhueta é bem esportiva, com teto baixo, tal qual o modelo que fez tanto sucesso no mundo.

Evoque é um sucesso

A Land Rover vendeu nada menos que 750 mil unidades do Evoque em todo o mundo. A nova geração será baseada na plataforma do Land Rover Discovery Sport lançado em 2014. A mesma base também é usada pela Jaguar no E-Pace. Por enquanto, a marca não fala que motores equiparão o novo Range Rover Evoque.


Deixe sua opinião