
Esqueça os diversos Fiat Palio Weekend e utilitários e picapes de Mitsubishi e Chevrolet vistos, com pintura da polícia, nas ruas do Brasil. Em Dubai, a frota policial é de deixar qualquer fã de automóveis morrendo de inveja. Após adquirir um Bugatti Veyron, essa estrelada garagem tem agora um McLaren MP4-12C.
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Dubai quer proibir carros para pessoas de baixa renda
++ Os cinco Lamborghini mais legais
++ McLaren divulga mais detalhes do 650S
++ Koenigsegg apresenta o One:1
O superesportivo de 625 cv custou o equivalente a 170 mil libras, ou R$ 665 mil. Ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos e atingir 330 km/h de velocidade máxima.
Além do McLaren e do Veyron, a frota conta ainda com os ícones italianos Ferrari FF e Lamborghini Aventador (foto acima). O primeiro gera 660 cv, enquanto o touro tem assustadores 700 cv.
Porém, talvez a maior estrela desta foto seja o raríssimo Aston Martin One-77 (abaixo), que teve produção limitada a 77 unidades. Equipado com motor V12 de 7,3 litros e 760 cv, ele vai de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Por ele, a polícia de Dubai desembolsou o equivalente a R$ 6,25 milhão, segundo informações do jornal britânico Daily Mail.
A frota conta ainda com um Bentley Continental, um Audi R8, um Mercedes-Benz SLS AMG e um Chevrolet Camaro, só para citar os mais apimentados.