Você está lendo...
Acidente com trem espalha carros novos em deserto nos EUA
Notícias

Acidente com trem espalha carros novos em deserto nos EUA

Descarrilhamento de trem que levava veículos novos destrói pelo menos 30 carros em Nevada, nos Estados Unidos. Veículos destruídos deverão ser levados a leilão

Redação

13 de jul, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

trem
Danos foram extensos em várias unidades
Crédito:Foto: Lincoln County Sheriff's Office Nevada/Twitter
trem

O descarrilhamento de um trem nos Estados Unidos espalhou dezenas de carros novos pelo deserto em Nevada, nos Estados Unidos. Entre os modelos que eram transportados estão Jeep Wranglers, Gladiators e picapes Chevrolet Silverado e GMC Sierra.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A Union Pacific, operadora do trem, está investigando o que causou o acidente. Ao menos, ninguém ficou ferido. O departamento de polícia do condado de Lincoln, onde o descarrilhamento ocorreu, divulgou algumas fotos da cena após o acidente.

Publicidade


Como as portas dos contêineres de transporte se abriram, os carros acabaram sendo empurrados para fora, causando uma "bagunça" na região. Foram cerca de 33 carros danificados e alguns deles chegaram a descer um barranco e parar numa estrada próxima.

O estado de cada carro varia bastante. Embora hajam unidades aparentemente sem danos, outros foram severamente danificados. Há picapes que pararam uma sobre a outra, vidros quebrados e painéis amassados.


Veículos deverão ser leiloados

Todos os carros envolvidos deverão parar em pátios de leilão, já que as fabricantes não deverão consertá-los ou entregá-los a concessionárias. Além do custo de reparo alto, há o risco de processo por parte de compradores que receberam carros previamente danificados ou com problemas decorrentes.


Deixe sua opinião