O registro de um acidente ontem (04) na Ucrânia talvez seja um dos mais inusitados da história quando analisados os veículos envolvidos. Um motorista estava dirigindo um Mitsubishi Lancer ao sul da cidade de Kherson, que possui um dos mais importantes portos do Mar Negro.
Um Daewoo Lanos, que não é mais produzido desde 2002, estava parado na pista. O motorista do Lancer não conseguiu frear a tempo, por causa da iluminação ruim da rua, e acabou batendo forte no Lanos, que “saltou” para a frente com o impacto e abalroou um Hummer H2 com a suspensão elevada, que tem apenas cinco unidades iguais em toda a Ucrânia.
Se a batida com o Hummer já não fosse rara o suficiente, de acordo com o relatório da polícia local, o dono de um Lamborghini Murciélago havia parado na frente do H2 para reclamar de uma fechada e acabou sendo prensado entre o superesportivo e o jipão, que também foi para a frente com o impacto.
O homem de 29 anos foi enviado para o Kherson City Clinical Hospital e ainda não teve o estado de saúde divulgado. Já seu Murciélago ficou com leves avarias no para-choque traseiro e na tampa do motor, que também fica atrás.