Você está lendo...
Adventure Sports Fair 2013 expõe veículos off-road até este domingo
Notícias

Adventure Sports Fair 2013 expõe veículos off-road até este domingo

Quem for à Adventure Sports Fair 2013, que termina no domingo na Bienal do Ibirapuera, poderá conferir a exposição de... leia mais

04 de mai, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Adventure Sports Fair 2013 expõe veículos off-road até este domingo

Quem for à Adventure Sports Fair 2013, que termina no domingo na Bienal do Ibirapuera, poderá conferir a exposição de diversos modelos off-road. Entre eles está o conceito Mitsubishi L200 Savana ADX. A picape foi preparada pela Auto Duo, parceira da marca japonesa. A empresa modificou ainda um Pajero Dakar, também exposto na feira.

Esses carros vão atuar como veículos de apoio da equipe Mitsubishi durante o Rally dos Sertões 2013 e no Dakar 2014. E por falar em ralis, na quinta-feira, 2, surgiu a informação de que Cacá Bueno negocia com a montadora para correr as duas provas de ASX Rally, como parceiro de equipe de Guilherme Spinelli.

O Jeep Clube do Brasil expõe três veículos na feira. O Jeep Willys 1983 e o Wrangler visualmente são veículos normais, sem preparação. Porém, foram modificados, nos dois casos, o motor e o câmbio. O terceiro veículo é um carro montado com carroceria e chassi alterado do Jeep Willys. Sua suspensão pode ser regulada em até 1,5 metro de altura. Além disso, traz pneus especiais para superar terrenos com condições extremamente adversas.

Publicidade


Para os amantes de caminhões, há o veículo de apoio de uma equipe de mergulho com pintura camuflada e tração 6×2. Ele é usado para levar mergulhadores até pontos de cavernas. A feira fica aberta neste domingo das 10h às 19h e a entrada custa R$ 15. Crianças até 10 anos e adultos com mais de 65 não pagam e há estacionamentos próximos ao local com transporte gratuito para a feira.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião