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Agile, Golf e Logan ‘antigos’ têm desconto
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Agile, Golf e Logan ‘antigos’ têm desconto

Para a linha 2013 do hatch Chevrolet, que acaba de ser reestilizado, abatimento chega a R$ 4 mil

19 de out, 2013 · 4 minutos de leitura.

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 Agile, Golf e Logan 'antigos' têm desconto
Chevrolet Agile

A reestilização de modelos que estão chegando à linha 2014 pode ser interessante para quem quer comprar um carro novo e não se importa em abrir mão do desenho mais atual. Chevrolet Agile, Renault Logan e Volkswagen Golf são alguns dos zero-km “antigos” oferecidos com descontos em autorizadas consultadas pela reportagem na cidade de São Paulo.

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Na Rumo Norte (5091-1559), concessionária da Chevrolet, há três unidades do Agile LTZ 2013 com cor sólida (preta ou vermelha), a R$ 38.990, e uma azul metálica, por R$ 39.990. Na linha 2013, o hatch tinha tabela de R$ 42.990. Na Itororó (3456-4000) resta uma unidade, na cor preta, por R$ 41 mil, equipada com kit multimídia.

Para o Golf (foto abaixo), a oferta da Alta (2169-2000), autorizada Volkswagen, é para a versão 1.6 Sportline, com rodas de 17”, teto solar e bancos de couro, que custava R$ 61.200 e agora é vendida por R$ 57.800 (com pintura sólida) e R$ 60 mil (perolizada).


Já na Amazon (2859-1006) há um exemplar na cor branca, versão 2.0 Sportline Limited Edition, com preço rebaixado de R$ 66.691 para R$ 63 mil.

O Logan também está em promoção nas autorizadas. A Renault. A R. Point (3019-0901) tem um Expression 1.0, cinza, com ar-condicionado, direção hidráulica e faróis de neblina à venda por R$ 31.900 – antes eram R$ 35 mil. Na Grand Brasil (3018-3000), uma unidade da versão Expression 1.6, preta, automática, baixou de R$ 44 mil para R$ 40.500.

NEGÓCIO


O consultor da ADK Automotive, Paulo Roberto Garbossa, diz que a compra de um modelo de visual defasado faz sentido para o consumidor de perfil mais racional. “Ele não vai se preocupar com a opinião do vizinho sobre o carro.”

Garbossa sugere que o cliente busque abatimento mínimo de 15% sobre a tabela do modelo. “Outra saída é negociar benefícios como IPVA, licenciamento, som ou seguro, que podem tornar a oferta mais atraente.”


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