Você está lendo...
Alfa Romeo Tonale é um futuro SUV híbrido
Notícias

Alfa Romeo Tonale é um futuro SUV híbrido

Alfa Romeo Tonale mostrado no Salão de Genebra ainda como conceito dará vida a um conceito híbrido em poucos anos

Redação

05 de mar, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

tonale
Alfa Romeo Tonale
Crédito:Crédito: Alfa Romeu/Divulgação

A Alfa Romeo revelou no Salão de Genebra um conceito que se tornará seu primeiro SUV compacto híbrido. Com nome de Tonale, o conceito, segundo a marca, é inspirado na “beleza e nuances associadas às formas humanas, e o movimento orgânico da luz que resulta em linhas e volumes puros”.

A parte dianteira apresenta a assinatura gráfica “Trilobo” da Alfa Romeo. Bem como a grade do tipo “Scudetto”. A traseira, entretanto, vem com um design de janela envolvente. Complementado por um spoiler e um gráfico de luz que é dito ser uma reminiscência de uma assinatura escrita à mão. Em vez de um elemento de iluminação óptico mais tradicional. As rodas são de 21 polegadas.

Por dentro, o Tonale tem um desenho orientado para o motorista. Cercado por materiais nobres como alumínio, couro e Alcantara. Os recursos incluem painéis retroiluminados translúcidos e seletor de modo de acionamento de DNA (tipos de condição). E um cluster totalmente digital de 12,3 polegadas e uma tela sensível ao toque de 10,25 polegadas.

Publicidade


Tonale é incrível por dentro

O sistema de infoentretenimento tem duas novas funções ‘Alfista’ e ‘Paddock’. A primeira é descrita como uma experiência imersiva da Alfa Romeo Lifestyle, fornecendo aos usuários uma interface totalmente conectada a clubes e eventos da Alfa Romeo selecionados.

Já a segunda é sobre a compra das mais recentes atualizações e equipamentos de desempenho e acessórios interior e exterior, permitindo também que o dono do carro navegue pelas últimas ofertas de produtos e vestuário da Alfa Romeo.


Deixe sua opinião