Você está lendo...
Antigos agitam a capital e a Grande SP
Antigos

Antigos agitam a capital e a Grande SP

Terceira edição do ABC Expocar reúne hoje (1) 500 modelos clássicos em São Caetano do Sul. No centro da capital, o destaque do dia é o encontro mensal de carros antigos. Em Guarulhos, Shopping Bonsucesso recebe a exposição Carros Antigos

01 de ago, 2010 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Antigos agitam a capital e a Grande SP
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leandro Alvares

Um encontro de antigos em São Caetano do Sul reune hoje (1) diversas relíquias da história do automóvel. O ABC Expocar tem 500 carros expostos. “Deveríamos classificar esses veteranos de ‘novinhos em folha’, pelo estado de conservação que apresentam”, afirma o organizador do encontro, Balbo Santarelli.

Em sua terceira edição, o evento realizado das 8h às 17h no Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, 566) é uma exposição recheada de mini-exposições. “Dividimos os modelos por ilhas. Temos a dos conversíveis, muscle cars, italianos, alemães, militares, hot rods, entre outras.”

Publicidade


O ABC Expocar traz ainda shows de rock e mercado de “pulgas”. Para conferir as atrações basta levar 1 kg de alimento não perecível.

Mais antigos
A capital também tem seu evento de clássico hoje. No Parque da Luz, em frente à estação Luz do metrô, ocorre o Encontro Mensal de Carros Antigos. Agendado sempre para o primeiro domingo do mês, o evento gratuito vai das 8h às 13h.

Em Guarulhos, o destaque é a exposição Carros Antigos no Shopping Bonsucesso (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308), das 14h às 20h, com entrada gratuita. No local, estão expostos raridades americanas como os Ford Fordor Briggs e Roatser, ambos de 1929.


Deixe sua opinião