Você está lendo...
Aplicativo de aluguel de carros chega a 3 mil veículos em sua frota
Notícias

Aplicativo de aluguel de carros chega a 3 mil veículos em sua frota

Vai.Car está disponível na capital e na região metropolitana de São Paulo há quatro meses

Redação

10 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Imagem do site da Vai.Car
Crédito:

O aplicativo de aluguel de carros Vai.Car atingiu 3 mil veículos em sua frota. Disponível na capital e na região metropolitana de São Paulo há quatro meses, a plataforma possui os modelos Volkswagen Voyage, Fiat Grand Siena, Renault Logan, Nissan Versa, Chevrolet Onix e Ford Ka+.

O app foi lançado em novembro no Brasil e terminou 2017 com 950 unidades disponíveis. Segundo a marca, o objetivo é chegar a 7 mil carros até junho deste ano. Uma das vantagens da empresa que é que eles entregam o carro na casa do cliente. Basta agendar o aluguel, enviar uma cópia da CNH e esperar o recebimento da data e hora marcada.

“Entendemos que a relação das pessoas com os carros está mudando e propomos uma nova forma de gestão de frotas, para dar acesso à locação de veículos a uma nova geração de motoristas”, afirma o sócio e CEO da Vai.Car no Brasil, Helio Netto.

Publicidade


Segundo a empresa, todos os automóveis são equipados com direção hidráulica, ar-condicionado, alarme e vidros e travamento das portas elétricos.

A Vai.Car está disponível nos municípios do Grande ABC, Mogi das Cruzes, Taboão da Serra, Guarulhos e Osasco, além da capital.

 


VEJA TAMBÉM: OS 10 CARROS MAIS VENDIDOS NO BRASIL NA ÚLTIMA COPA

Deixe sua opinião