Você está lendo...
Argo e Toro ganham aplicativo que permite agendar revisão e pedir socorro
Notícias

Argo e Toro ganham aplicativo que permite agendar revisão e pedir socorro

Aplicativo, disponível para Android e iOS, oferece acesso a central de atendimento 24 horas e manual do proprietário em formato digital

Redação

13 de nov, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: Fiat
Crédito:

A Fiat desenvolveu um aplicativo exclusivo para os donos do hatch Argo e da picape Toro. Além de oferecer o manual do proprietário em formato digital, útil em caso de dúvidas sobre o funcionamento do veículo, o sistema permite fazer agendamento de revisões e até pedir socorro em caso de acidente ou pane mecânica, 24 horas por dia.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em versões para os sistemas Android e iOs. Durante a instalação é preciso informar o número do chassi do veículo, que permite identificar qual é a versão do carro e exibir as informações específicas de seus conteúdos.

O aplicativo também dá dicas variadas de uso e manutenção no dia a dia, como a necessidade de verificar a calibragem dos pneus, além de informar prazos, preços e procedimentos realizados em cada revisão programada. Por meio de chat, é possível entrar em contato com uma central e solicitar atendimento para o veículo.

Publicidade


Não é a primeira vez que a Fiat oferece um aplicativo voltado a um de seus modelos. O Live On, feito para o Mobi, permite ao usuário utilizar o próprio smartphone como central multimídia, operando o aparelho por meio de comandos no volante e espelhando informações no quadro de instrumentos.

Deixe sua opinião