Você está lendo...
As novidades do Classe E
Notícias

As novidades do Classe E

Com lançamento previsto para janeiro do próximo ano, a nova geração do Mercedes-Benz vai mudar bastante em relação à atual. O modelo foi flagrado pela agência Carparazzi. Na mecânica, modelo terá motor Renault 1.6 na opção de entrada

07 de mar, 2012 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 As novidades do Classe E

Com lançamento previsto para janeiro do próximo ano, a nova geração do Mercedes-Benz Classe E vai mudar bastante em relação à atual. O modelo foi flagrado em testes pela agência Carparazzi.

Conforme informações da revista inglesa Car, apenas o teto, portas dianteiras e as janelas não serão modificados. A maior atualização será feita na dianteira.

Publicidade


Segundo a Carparazzi, serão removidas todas as referências aos faróis com quatro elementos, que surgiram, no fim dos anos 90, com formas circulares. Em seu lugar estará um conjunto inspirado no do próximo Classe C, em formato retangular, baixo e esticado.

Também haverá mudanças na grade dianteira, para-choque e capô. Na traseira haverá novas lanternas e para-choque.
Pouco depois do sedã chegará a perua. Em seguida será a vez das opções com tração integral, além da esportiva AMG.


O sedã grande trará mudanças em seu interior, especialmente nos equipamentos de segurança. Segundo a Car, o sistema de assistência noturna (com lâmpadas de infravermelho) será capaz de identificar até animais. Nos faróis as lâmpadas de xenônio darão lugar aos LEDs, adaptando-se ao tráfego contrário - capacidade que também estará nos assistentes de frenagem e de mudança de faixa.

Na mecânica, uma das novidades será a oferta de motor Renault 1.6 na opção de entrada E200.


Deixe sua opinião