Você está lendo...
Aston Martin mostra teaser de sua primeira moto
Notícias

Aston Martin mostra teaser de sua primeira moto

Moto da Aston Martin será apresentada no próximo mês no salão de motos de Milão, na Itália. Teaser mostra linhas esportivas

Redação

25 de out, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

teaser
Primeira motocicleta da Aston Martin será produzida em parceria com a Brough Superior
Crédito:Foto: Aston Martin/Divulgação
teaser

A Aston Martin mostrou pela primeira vez um teaser de seus planos para uma linha de motocicletas de edição limitada. Após entrar no mercado de SUVs, a marca inglesa está em parceria com a Brough Superior para construir uma motocicleta. O modelo deve oferecer o “equilíbrio perfeito entre desempenho e design”.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Não foram revelados muitos detalhes sobre o design no teaser, apenas que a moto deverá ter um único assento e um tanque mais fino. As empresas também sinalizaram que o modelo terá soluções inovadoras de engenharia. Os materiais também serão de alta qualidade.

Publicidade


A montadora não expôs o motivo de se aventurar no mercado de motocicletas. No entanto, o vice-presidente executivo e diretor de criação da Aston Martin, Marek Reichman, destacou a importância da parceria com a Brough Superior “A oportunidade de colaborar com o Brough Superior nos deu a chance de trazer nossas próprias visões únicas sobre como a beleza e a engenharia podem se combinar para criar uma peça altamente emotiva”.

Parceria

Já o CEO da Brough Superior, Thierry Henriette, contou que a parceria entre as marcas ocorreu de forma natural, “Aston Martin e Brough Superior são dois fabricantes de automóveis de luxo que compartilham a mesma paixão por design e desempenho exclusivos. A idéia de desenvolver uma motocicleta em um quadro de parceria estreita surgiu naturalmente”.

Deixe sua opinião