Aston Marting confirma produção do V12 Zagato

Esportivo é fruto de parceria com estúdio italiano Serão feitas 150 unidades do modelo, que terá preço na faixa de 330 mil libras (R$ 826 mil), na sede da Aston, em Gaydon. Os primeiros carros começam a ser entregues no segundo semestre do ano que vem

Por 08 de jul, 2011 · 1m de leitura.

A inglesa Aston Martin confirmou a produção do V12 Zagato, feito em parceria com o estúdio italiano. Serão feitas 150 unidades do modelo, que terá preço na faixa de 330 mil libras (R$ 826 mil), na sede da Aston, em Gaydon. Os primeiros carros começam a ser entregues no segundo semestre do ano que vem.

Trata-se de um cupê de dois lugares com carroceria de alumínio com o V12 de 6 litros e 517 cv sob o capô. Esse motor tem 58,1 mkgf de torque máximo, entregues nas rodas traseiras. O câmbio é automatizado de seis marchas.