Você está lendo...
16 carros da Renault são incendiados em ataque a loja em Fortaleza
Notícias

16 carros da Renault são incendiados em ataque a loja em Fortaleza

Carros foram incendiados como parte de ataques criminosos que estão sendo realizados na capital do Ceará desde sábado

Redação

24 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

ataque
ATAQUE EM PÁTIO QUEIMOU 16 CARROS
Crédito:REPRODUÇÃO

A onda de ataques violentos que toma conta do Ceará sobrou até para os automóveis. A concessionária Renault Regence, na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza, teve 16 carros incendiados, alguns deles com valor de mais de R$ 100 mil. No caso, o SUV Captur. Como os carros foram totalmente destruídos, a loja ainda está calculando o prejuízo.

Segundo depoimentos, funcionários da concessionária ouviram uma explosão por volta das 10h da manhã e depois já viram o fogo se alastrar pelos carros. A policia acredita que os criminosos tenham jogado algum tipo de material explosivo. Mas a perícia ainda definiu qual seria.

Neste que é o quinto dia de ataques, 31 carros já haviam sido destruídos nas ruas. Mas nenhum ataque tinha sido feito ainda em concessionárias.

Publicidade


Loja já foi atacada

Essa não é a primeira vez que a mesma concessionária da Renault de Fortaleza é atacada. Em janeiro deste ano, cerca de 10 carros foram incendiados numa outra onda de violência na capital cearense. Inclusive, entre os carros danificados estavam viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Fortaleza. A concessionária é responsável pela manutenção da frota das forças de segurança, um dos possíveis motivos para os ataques direcionados.

Fogo tem tomado o noticiário automotivo

No último dia 18, uma unidade do Chevrolet Prisma Plus 2020 também ganhou notoriedade por pegar fogo. O modelo estava no pátio da fábrica da marca em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Não há informação sobre o motivo do incêndio, já que a Chevrolet não quis se manisfestar.

Veja o vídeo:


Notícia atualizada às 16h30 para inclusão de informações sobre ataque anterior.

Deixe sua opinião