Audi volta aos aventureiros com o A1 Citycarver

Audi A1 Citycarver é um compacto mais alto e elegante nos moldes aventureiros para a selva urbana

aventureiros
Audi A1 Citycarver Crédito: Audi/Divulgação

A Audi lançou na Europa seu A1 Sportback de topo. Para surpresa de todos, ele é um aventureiro. E não usa o apelido usual da marca para veículos deste tipo, o Allroad. A marca decidiu chamá-lo de Citycarver, provavelmente porque ele não oferece tração nas quatro rodas como o resto dos Allroad.

Descrito como “o modelo mais progressivo” na nova linha de produtos A1, o Citycarver combina uma postura de crossover com o aumento das opções de personalização. A principal diferença em relação ao A1 Sportback regular é a altura do solo, que é 4 cm superior.

O aumento na altura tem a ver com a suspensão maior em 3,5 cm, com mais 5 mm alcançado pelas rodas maiores que começam com 16 polegadas de diâmetro.

Há outros elementos que também contribuem para o visual crossover, como a grande grade octogonal dos SUVs da Audi, proteção da parte inferior da carroçaria em aço inoxidável, revestimento de plástico cinza e preto ao redor dos arcos das rodas e soleiras laterais redesenhadas.

Aventureiros S Line

Os clientes podem escolher entre nove cores exteriores e um teto contrastante preto ou cinza brilhantes, o famoso biton. O interior é colorido e tem acabamento em verde, cobre, laranja ou cinza prateado. Há também uma opção S Line, com pegada mais esportiva.

A Audi não divulgou o motor escolhido, mas diz que a experiência de condução pode ser melhorada por meio de um pacote dinâmico que inclui discos de freio com pinças vermelhas esportivas, sistema de movimentação dinâmica e suspensão com amortecedores ajustáveis. As versões com este pacote dinâmico podem receber rodas de até 18 polegadas.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas