Você está lendo...
Audi faz primeiro conceito para animação de cinema
Notícias

Audi faz primeiro conceito para animação de cinema

Conceito Audi RSQ e-tron vai estrelar em 'O Espião Animal' que estreia em 2019; modelo é totalmente elétrico e autônomo

Redação

06 de nov, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

conceito
Audi vai estrelar animação com conceito totalmente elétrico e autônomo
Crédito:Foto: Audi/Divulgação
conceito

A Audi criou o primeiro carro conceito desenvolvido especialmente para estrelar um desenho animado. O RSQ e-tron vai participar da animação “O Espião Animal”, da Twentieth Century Fox. O modelo é totalmente elétrico e autônomo, usado no longa pelo protagonista Lance Sterling, dublado pelo ator Will Smith. O filme chega aos cinemas em setembro de 2019.

O RSQ e-tron tem painel holográfico e apenas dois lugares, com visual evolucionário em relação aos Audi atuais. No desenho, o esportivo ajuda o espião protagonista a realizar suas tarefas com as funções do carro. Com o modelo, a fabricante quer mostrar que a mobilidade elétrica já faz parte da história da marca. “Uma história de espionagem internacional com tecnologias futurísticas que podem salvar o mundo é a combinação perfeita para a marca”, afirmou o Vice-presidente de comunicação de marketing da Audi.

Parceria em conceito

“A Audi e a Fox têm sido grandes colaboradoras ao longo dos anos e estamos entusiasmados em evoluir nosso relacionamento, trazendo a marca para o mundo da animação pela primeira vez.” afirmou vice-presidente de Parcerias de Marketing da Twentieth Century Fox Film Erin Williams.

Publicidade


A Audi vai colaborar com a Twentieth Century Fox e a Blue Sky Studios para produzir um conteúdo animado adicional em 2019, com Lance Sterling e o cientista Walter Beckett, dublado pelo ator Tom Holland.


Deixe sua opinião