Você está lendo...
Audi lança versão de topo do A4. Veja o preço
Lançamentos

Audi lança versão de topo do A4. Veja o preço

Audi A4 Ambition vem equipada com um novo motor, o 2.0 turbo de 252 cv, e parte de R$ 244 mil

27 de out, 2016 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Audi lança versão de topo do A4. Veja o preço
A4 Ambition completa a gama do sedã no Brasil com seus 252 cv de potência

A Audi confirmou mais uma das novidades que estarão no Salão do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de novembro. Trata-se da nova versão de topo – Ambition – do seu sedã médio, o A4. A novidade já está nas concessionárias e traz um novo motor, o 2.0 turbo de 252 cv – ante os 190 cv das versões mais simples. O preço parte de R$ 244 mil.

Entre os itens de série de destaque há o Audi Drive Select, que permite mudar o comportamento de diversos componentes do carro e o Virtual Cockpit, painel de instrumentos virtual e configurável.

Publicidade


O A4 Ambition traz ainda faróis de LEDs nos fachos alto e baixo com ajuste automático de altura, ar-condicionado digital com três zonas de temperatura, rodas de 18 polegadas, teto solar, sensores de obstáculo dianteiro e traseiro, câmera de ré, central multimídia com navegador GPS integrado e sensores de luz e chuva, entre outros.

Como opcionais, há faróis com a tecnologia Matrix LED, que permite apagar apenas alguns pontos de luz para não ofuscar a visão do carro à frente ou no sentido contrário, Head Up Display (projeta informações do painel de instrumentos no para-brisa) e sistema de som Bang & Olufsen.

O conteúdo extra inclui ainda o pacote de segurança Assistance City, que traz o auxílio de manutenção em faixa, o Pre Sense Rear – que em caso de possível colisão traseira, ajusta os bancos para uma posição que evite lesões em pescoço e coluna dos ocupantes -, controle de velocidade adaptativo com parada e retomada do movimento em meio ao tráfego e alerta de ponto cego.


Desde a chegada dessa nova geração, o três-volumes estava sendo oferecido apenas nas versões de entrada e intermediária, Attraction e Ambiente, ambas com o 2.0 de 190 cv. O câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem é o mesmo para todas as versões.

Deixe sua opinião