A Audi fez a primeira mudança na segunda geração do Q7 desde seu lançamento em 2015. A linha 2020 do maior SUV da marca teve retoques no visual e ganhou melhorias no interior, ficando mais moderno. O carro chegará às ruas europeias em meados de setembro.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
A dianteira tem novos faróis e grade, que deixaram o modelo mais parecido com o “irmão” cupê, o Q8. O faróis, aliás, podem ser de HD Matrix LED opcionalmente. Atrás, uma barra cromada atravessa a tampa do porta-malas e as lanternas têm nova disposição das luzes.
O Q7 também ganhou barras estabilizadoras ativas, que conseguem melhorar o comportamento dinâmico do carro. Segundo a marca, a carroceria do modelo atualizado rola menos em curvas. O modelo também pode ser equipado com esterçamento das rodas traseiras e suspensão a ar.
SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM
O Q7 terá duas opções de motor diesel, com 230 cv e 285 cv extraídos de um 3.0 V6. A opção a gasolina é outro V6, também de 3,0 litros, com 340 cv. Posteriormente, uma versão híbrida plug-in será incoporada à linha. Todos os motores são acoplados ao câmbio automático de oito marchas e há sistema elétrico de 48 volts.
Q7 tem painel novo
A cabine também mudou e o Q7 ganhou o painel do Q8. O SUV agora tem duas telas sensíveis ao toque para comando de todas as funções e quase não há mais botões físicos.