Apesar de ter recebido um facelift no início desse ano, a Audi já prepara uma nova geração para o SUV Q7, previsto para chegar ao mercado em 2026. Ainda camuflado, o modelo foi visto rodando em testes na Europa, e além de adiantar futuras linhas, indica também a presença de uma grande tela no painel de instrumentos, por exemplo.
Cliques feitos pelo site Carscoops revelam um painel com forte camuflagem, mas o que chama a atenção é a extensão da tela, que unifica o quadro de instrumentos e a central multimídia em uma coisa só. Assim, é possível esperar que o novo Q7 tenha uma grande tela curvada, voltada para o condutor. Contudo, o passageiro também terá uma tela, voltada para o banco.
Espera-se também que o Q7 seja um dos últimos Audi a combustão fabricados pela marca. Assim, existe a possibilidade de vermos versões micro-híbridas e híbridas plug-in, e até mesmo versões a diesel, estas voltadas para outros mercados.
Por fim, seu lançamento está longe de acontecer, então mudanças no modelo podem, sim, acontecer. Contudo, o que deve permanecer intacto até seu lançamento é o desenho geral. Como a imagem deixa claro, uma enorme grade completa a dianteira, que aparenta ter faróis divididos. Enquanto a traseira, deverá manter as lanternas que invadem a tampa do porta-malas.
O Jornal do Carro também está no Instagram!