Você está lendo...
Renovação na Europa deixa Audi RS4 Avant desatulizada no Brasil
Notícias

Renovação na Europa deixa Audi RS4 Avant desatulizada no Brasil

Linha 2020 mostrada na Europa tem visual dianteiro ao esitlo dos novos lançamentos da Audi

Redação

02 de out, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

rs4 avant
AUDI RS4 AVANT
Crédito:AUDI/DIVULGAÇÃO

A Audi mostrou as primeiras imagens da linha 2020 da perua esportiva RS4 Avant. O modelo que foi lançado no Brasil tem seis meses fica desatualizado com o novo visual diferente para a Europa. Por enquanto, a Audi não tem data para a chegada do novo visual ao País.

Com as mudanças, especialmente na dianteira, o modelo fica alinhado a sua “irmã” maior, a RS4 Avant. O modelo recebeu o mesmo visual que está sendo adotado para os outros modelos da Audi. Entre as mudanças estão uma grade hexagonal sem cromado na borda, novo capô, com um vinco na borda, e faróis com disposição das luzes diferente.

rs4 avant

Publicidade


AUDI/DIVULGAÇÃO

Na seção traseira, o modelo teve menos mudanças. O para-choque ganhou um difusor integrado todo preto agora e lanternas de LEDs com novo grafismo que dão sensação de mais esportividade a perua.

Por dentro, a Audi RS4 Avant traz uma tela de 10,1 polegadas para a central multimídia, além do painel virtual, que é personalizável com diversas telas. Foi mantido o volante com base achatada revestido de alcantara.

rs4 avant

AUDI/DIVULGAÇÃO

Motorização

Sob o capô, continua o bom motor V6 de 2,9 litros, biturbo que rende 450 cv e 61,1 mkgf. Esse motor é compacto e tem as turbinas fixadas dentro do espaço entre os cilindros, no V. A transmissão é a automática de oito marchas e a tração, integral.

Com esse conjunto, o Audi RS4 Avant acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 250 km/h. Com o pacote Dynamic, a perua libera mais velocidade e chega aos 280 km/h.


rs4 avant
AUDI/DIVULGAÇÃO
Deixe sua opinião