Você está lendo...
Audi TT RS passa por renovação visual
Notícias

Audi TT RS passa por renovação visual

Versão mais esportiva tem mudanças sutis nos parachoques. TT RS continua equipado com motor 2.5 turbo de 400 cv e tração integral

Redação

07 de fev, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

tt rs
Versão passou por mudanças para ficar ainda mais agressivo
Crédito:Foto: Audi/Divulgação
tt rs

A Audi enfim estendeu a renovação do TT às versões mais esportivas RS. Cupê e conversível ganharam mudanças sutis nos para-choques, com entradas de ar maiores na frente e ar ligeiramente mais agressivo. Na frente, o TT RS também ganhou mais radiadores, para melhorar o arrefecimento do 2.5 de cinco cilindros.

Todas as versões têm faróis e lanternas de LED, mas o esportivo pode receber como opcional faróis de Matrix LED e lanternas de OLED. Para a carroceria há oito cores disponíveis e os spoilers podem ser pintados na cor do carro ou de preto brilhante ou alumínio. Atrás, o aerofólio ganhou aletas laterais para um ar mais musculoso.

Publicidade


O TT RS continua equipado com o 2.5 de cinco cilindros turbinado com saudáveis 400 cv e 49 mkgf de torque. O propulsor leva o esportivo aos 100 km/h em 3,7 segundos e aos 250 km/h. Como opcional, um pacote eleva a velocidade máxima para 280 km/h.

TT RS tem tração integral

Como todo Audi mais poderoso, o TT RS tem a tração integral Quattro e câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas. As rodas são de 19 ou 20 polegadas de acordo com a escolha do comprador. Elas escondem pinças de freio de oito pistões da Brembo. A Audi também oferece como opcional discos de carbono-cerâmica e suspensão com amortecedores adaptativos.


Deixe sua opinião